terça-feira, junho 06, 2006

Novo Estúdio da Ilustrada/PPG no Brooklin





















Ilustração feita com caneta Bic e Lápis-de-cor, para exposições sem fins lucrativos, no Piola, Picasso, Scandal, Limone, Bullevard...

Novidade: O Estúdio Ilustrada/PPG está em novo local, no Brooklin, bem próximo a Av. Luiz Carlos Berrine!

PS.: Peço desculpas a todos pela demora de me corresponder com todos vocês e também por não colocar novo post por tanto tempo, mas estava cuidando da mudança de endereço! Abraços a todos!

30 Comments:

Blogger Zana said...

Nossa, Alessandro, incrível isso!!
Tô boba de ver! Me conta o segredo? :D
Seu trabalho é de gênio!
Parabéns!

4:44 PM  
Blogger Jontxu said...

Moi bo Alessandro, parabens, por partida dobre pola debuxo e polo novo local, ata mais ver!

9:53 AM  
Blogger Xeno said...

Benvido de novo, alessandro, botabaseche de menos, un saúdo.

1:44 PM  
Blogger gantry said...

Tu trabajo sì que es maravilloso!
Cùánta creatividad y estilo!
Tu blog es de referencia.
Enhorabuena!

Gantry

4:41 AM  
Blogger Arcano said...

Ohhhh
Meu amigo

excelentes fotos
great pics
me encanta tu blog, very sexy.....

abracos!!!!

nos leemos

10:16 PM  
Blogger Internet Street Philosopher said...

Interesting picture...come by the blog later.

3:15 AM  
Blogger St John Street said...

Hey love the pic is it real or pc either way looks so fresh love the lighting and colours thanks for the dropin and kind words always glad to have u stop by take care!!!

1:10 PM  
Blogger kcirbuk said...

Hola Novo!!
Gracias por tus comentarios en mi blog!!

Tienes unas cosas cojonudas!!
Ilustraciones, fotos, bravo!!!!
great pics!!

Saludos de Paco K.

2:08 PM  
Blogger kcirbuk said...

Hola Novo!!
Gracias por tu comentario en mi blog!!

Me encanta lo tuyo,
bonitas fotos e ilustraciones!!

great pics!!

Nos vemos!!

Paco K.

2:14 PM  
Blogger questiongirl said...

Espero visitarlo pronto!

Saludos de Mexico!

5:32 AM  
Blogger P-S-D said...

Hola Novo!!
Gracias por tu comentario en nuestro blog!!

No sumamos a todo lo dicho!!

Eres muy bueno!!

Saludos de la Gente P-S-D!!

2:40 PM  
Blogger Alien David Sousa said...

PP, já tenho o teu novo LINK nos meus favorites, amanhã venho dar uma vista de olhos.
Saudações alienígenas :)

7:32 PM  
Blogger bluerussian said...

Excelente! tens que partilhar mais trabalhos teus connosco!
Estás desculpado. Boa sorte na nova morada!

9:07 PM  
Blogger alegriadequerer said...

AMIGO NO SABES LA ALEGRIA QUE ME DIO SABER DE TI Y VOLVER A LEERTE NUEVAMENTE ME GUSTA PASAR POR TU BLOGS Y SABER QUE TU ESTAS ME GUSTO MUCHO TU ILUSTRACION Y LA MARIPOSA ESTA ENCANTADORA TE DEJO UN BESO AMIGO Y TODAS MIS BIBRAS POCITIVAS EN ESTE RECORRER POR LA VIDA UN ABRASO CON
ALEGRIADEQUUER

1:19 PM  
Blogger dreams said...

uau...

as tuas ilustrações são simplesmente fantásticas...

felicidades na nova "casa"

um beijo doce *
“·.¸Dreams¸.·”

1:49 PM  
Blogger Ana said...

Tens talento, ai tens tens!!:P
Quanto ao que escreveste lá no meu blog, é tudo verdade.... Os brasileiros são muito diferentes dos portugueses, nalgumas coisas para melhor, noutras para pior (como tudo na vida...). Mas eu adoro o Brasil, e adoro os Brasileiros!! Mas só amo um, claro, o meu brazuquinha, o meu futuro maridão.... huahuahuahuahua! (Ele é de São Paulo, de Mogi das Cruzes.... mas está cá em Portugal há pouco mais de um ano...)
Eu adooooro futebol, e gosto imenso de ver a selecção brasileira!

beijinhos

PS: o teu blog é dahora.... huahuahuahua! Vou aprendendo alguma gíria paulista....;)

3:28 PM  
Blogger Lady Bird said...

Bonito blog, tienes unas cosas divinas. Enhorabuena!

5:34 AM  
Blogger alegriadequerer said...

hola amigo te dire que mi nombre es yudelka mi apellido es aramburu, gomez soy dominicana tengo 35 años soy madre soltera tengo cuatro hijos y una adoctada en total son 5 los adoro son mi vida mis tengo dos que tienen blogs es www.fani-r.blogspot.com
la otra www.andrely.blogspot.com
me gustaria que las visite mis amigo me dicen yudel tu puedes llamarme asi. aunque seamos de diferentes culturas entiendo todo lo que me escribes en mi blogs resibe un beso y un fuerte abraso con mi mejor
ALEGRIADEQUERER

12:44 PM  
Blogger fc said...

excelente trabalho!

1:26 AM  
Blogger fc said...

excelente trabalho!

1:29 AM  
Blogger croqui said...

trabalhos muito bons! parabéns

12:02 PM  
Blogger Cherry Blossom Girl said...

Mt boas as tuas ilustrações.
Parabéns pelo trabalho, pelo cantinho.
Continua.
O meu cantinho tem as portas abertas, se quiseres aparece, com acerteza que serás bem recebido
Voltarei.
Beijinho*

8:25 AM  
Blogger Abril_de_otoño said...

hola, como estas?
garcias por pasar a por mi blogg, y por tus palabras,
tu blogg igual es muy interesante y espeor me sigas visitando,,,,

cariños,

7:12 PM  
Blogger Noa said...

Olá, decsobri este blog por acaso, visitando o (des)fragmentações, da Ana, de Lisboa.
O que me chamou atenção foi vc falar em publicidade, minha grande paixão! Sou diretora de arte tb.
Muito boas as suas ilustrações! Parabéns e apareça
Bjs

8:57 PM  
Blogger Mark said...

Good Lord...

12:41 PM  
Blogger la loquita de tu vida said...

hola amigo auqnue talves no entiendas mi idioma , vamos aver , me encanto que me visitaras


nos leemos , cuidate

4:34 PM  
Blogger KIM PRISU said...

SEMPRE BELAS IMAGENS...BOA NOITE

8:18 PM  
Blogger KIM PRISU said...

Imagens , não falei de fotos, e li que era feito a mão... grande e belo trabalho de ilustração e creatividade... passe uma boa tarde….

10:12 AM  
Blogger O Micróbio II said...

Bela ilustração...

9:56 AM  
Anonymous Miolo-de-Pote said...

Excelente o seu Blog! Esperamos sua visita no Miolo.
Helena de Tróia

10:42 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home


Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

<-- Começo do Código --> <-- Fim do Código --> Recomende este site! http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=alessandroppg