terça-feira, abril 11, 2006

www.ilustrada.ppg.br




















Ilustração feita totalmente com caneta esferográfica. Desenho feito com referência de foto, para demonstração em vernisagem de quadros compostos da mesma técnica. Todas as ilustrações deste blog são feitas por mim (Alessandro Gomes de Carvalho).

Notícias do Meio e Mensagem:


W/Brasil ganha conta da ESPM
Repúblika Filmes anuncia novo modelo de negócios
Campanha da Z+ para Habib's estará em 50 painéis
ESPN Brasil vende todas as cotas para Copa
Bunny's prepara campanha para Inverno 2006

http://www.meioemensagem.com.br


45 Comments:

Blogger Tetracloro said...

Alessandro, acho que o ombro e o pescoço precisam de ser trabalhados. Abraço e boa Páscoa.

8:51 PM  
Blogger Alessandro_PPG said...

Olá Tetracloro! Este desenho está inacabado propositalmente para mostrar que não é foto e sim ilustração feita a caneta BIC! Abraços!

6:56 AM  
Blogger lisa said...

I like this. You do very nice work.

11:52 AM  
Blogger Sabinita said...

muy bonito!!!!
visita mis blogs!!
saludos para ti!!!!
un abrazo!

1:57 AM  
Blogger Miguel said...

Belo trabalho!

Os votos de uma Feliz Pascoa cheia de coisas doces ...

Bjks da Matilde

1:09 PM  
Blogger Maggy said...

Uma bela ilustrução da sensualidade feminidade!Gostei muito! Continua a presentear-nos com as tuas obras de arte! Uma feliz Páscoa para ti...recheada de doces sabores!Beijinhos

7:04 PM  
Blogger Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras said...

Excelente desenho...és um artista. parabéns...fiquei boquiaberta

7:05 PM  
Blogger frank h said...

wow! simplemente EXCELENTE!
felicitaciones

11:43 AM  
Blogger Terreiro said...

Uma Páscoa com saúde é o que eu desejo!
Abraços

7:01 AM  
Blogger Terreiro said...

Uma Páscoa com saúde é o que eu desejo!
Abraços

7:01 AM  
Anonymous Terreiro said...

Uma Páscoa com saúde é o que eu desejo!
Abraços

7:02 AM  
Blogger mO said...

HOla! super sexy esta la imagen :D y como siempre el concepto me encanta :)

besos

11:17 AM  
Blogger lisa said...

Isso é grande você está aprendendo o inglês! Eu trabalho com muitos artistas em uma universidade nos estados unidos que estão começando seu mestre do grau da arte em anunciar o projeto assim que eu sou familiar com o trabalho como seu. Eu não falo o português assim que eu traduzo-o para afixar a seu blog.Have um o dia bom!

8:44 PM  
Blogger jovialiste said...

I like very much yours pictures. Me gustaron mucho sus ilustraciones. Tres bien, superbe!Excelente artista!!!
Jovialiste 1º

6:42 AM  
Blogger Rrramone said...

Wowza. :-)

10:00 PM  
Blogger C.Bryant said...

Alessandro hermoso trabajo...he puesto link en Perejilpuntocom.

Saludos :)

9:13 AM  
Anonymous Dra. Daniela Mann said...

Olá Alessandro,
Gostaria de o convidar a pertencer aos meus links, só que no meu blog são as pessoas que se linkam! Por isso e caso seja da sua vontade, apareça por lá e clique no logotipo do "Páginas Amar-ela", que fica ao fundo da coluna da direita e adicione o seu blog!
Fico à sua espera!
Um abraço,
Daniela

2:11 PM  
Blogger Bobby Chiu said...

Great face! very beautiful

9:21 AM  
Blogger Sabinita said...

saludos!!!

12:01 AM  
Blogger O Micróbio II said...

Magnífico trabalho...

6:31 AM  
Blogger Arcano said...

Hola amigo....
come vai????
abraxos

7:06 PM  
Blogger Virginia Valle said...

Ohh she is very beautiful Alessandro

5:11 PM  
Blogger Alina Chau said...

beautiful illo!! Photo real!!

4:45 PM  
Blogger lisa said...

Just stopping by to say hello! You haven't posted in awhile.

7:32 PM  
Blogger alegriadequerer said...

hola donde estas amigo por que me has abandonado mira que te extraño mucho

un beso con
alegriadequerer

3:39 PM  
Blogger Luis Américo said...

Olá Alessandro.
obrigado pela visita e pelos seus comentários.
É a primeira vez que visito seu blog e gostei bastante.
Tem muita qualidade no seu trabalho.
voltarei mais vezes.
sempre que puder, d~e uma passada no meu blog tambem.
valeu.

7:08 PM  
Blogger The_CapS! said...

Bonita Pic!
siempre Igual...eres diseñador grafico???
o algo parecido???


Aios

10:21 PM  
Blogger alegriadequerer said...

hola yo estoy feliz de saber que tu estas vien me alegra saber estas trabajando en la publicidad y que tienes mucho trabajo

espero saber mas ceguido de ti
dale un beso a tu beba y dele que la quiero tambien

mi mejor
alegriadequerer

2:50 PM  
Blogger Marcela Bertoletti said...

Q perfeição nos detalhes!
Estou encantada com esse desenho, parece uma fotografia antiga, muito lindo mesmo!

Bjs

1:50 AM  
Blogger O Restaurador said...

I Encontro de Blogues de Vila Viçosa

Dia 22 de Julho venha até Vila Viçosa conviver com os seus amigos, traga a sua família, tenha a oportunidade de se maravilhar com a beleza de Vila Viçosa, passe um dia diferente no I Encontro de Blogues de Vila Viçosa!

Divulgue também o I Encontro de Blogues de Vila Viçosa, falando do mesmo no seu blogue, criando também um link. Pode criar um link personalizado, copiando o código do selo do I Encontro de Blogues de Vila Viçosa e colando-o no seu blogue.

Poderá obter mais informações em:

http://www.encontrodeblogues.pt.vu/
http://orestaurador.googlepages.com/home
http://orestauradordaindependencia.blogspot.com/
http://empregoalentejo.blogspot.com/
http://www.tabernainconformados.blogspot.com/
http://cidadela-dos-incultos.blogspot.com/
http://abata-afefe.blogspot.com/
http://quintoimperiodigital.blogspot.com/

Já somos 12 inscritos no I Encontro de Blogues de Vila Viçosa. Porque espera? Vamos descentralizar a blogosfera! Até Julho, em Vila Viçosa!

8:00 AM  
Blogger dreams said...

alessandro, simplesmente espectacular...

uau... fiquei sem palavras e fõlego para escrever...

um beijo doce *
“·.¸Dreams¸.·”

8:40 AM  
Blogger Santa said...

Depois de longas férias retomo as visitas. Estou impressionada com esta ilustração a partir do material utilizado.Perfeita. Parabéns!

9:44 PM  
Blogger Marcela Bertoletti said...

Oi Ale!
Passei pra avisar q atualizei o blog com um texto mt surreal, passa la depois.
E ai como foi o fds?

Bjao

12:23 AM  
Blogger Alien David Sousa said...

Talento não te falta! ;)

3:22 PM  
Blogger St John Street said...

Thank for the link and kind words before on the drawn from life blog sorry for the late thank u and hello from 14a my main spot well the illus is so iLL without a doubt take care!!!

2:13 PM  
Blogger St John Street said...

ps will return the link on my 14a st blog thanks again I appreciate it!!!

2:14 PM  
Blogger arvindh said...

very beautiful!

1:58 AM  
Blogger Arcano said...

Hola meu amigooo
come va?????

sexy pics when?????

abracos

8:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

hola donde estas? te extraño mucho hay te dejo mas de mi ALEGRIADEQUERER

10:14 AM  
Blogger Crónicas de Ariana said...

Muito boa esta ilustração!

4:51 PM  
Blogger Marcela Bertoletti said...

passei pra dizer q tem post novo no meu blog

bjs

2:03 AM  
Blogger Neko said...

putz,mt bom seu trabalho com publí. Tem uma variedade de estilo. Cool!!

1:11 PM  
Blogger kcirbuk said...

Novo como mola!!!

Novo las ilustraciones que hago estan realizadas con Painter and photoshop!!

Saludos de Paco k.

3:10 PM  
Blogger Lady Bird said...

Me encanta la ilustración, me parece muy femenina y erótica.
Insinuante pero discreta.
Felicitaciones.

Un saludo desde España.

Me encantan tus trabajos.

8:57 AM  
Blogger Lady Bird said...

Me encanta la ilustración, me parece muy femenina y erótica.
Insinuante pero discreta.
Felicitaciones.

Un saludo desde España.

Me encantan tus trabajos.

8:57 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home


Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

<-- Começo do Código --> <-- Fim do Código --> Recomende este site! http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=alessandroppg