sexta-feira, março 24, 2006

www.ilustrada.ppg.br



Ilustração feita com caneta esferográfica.

49 Comments:

Blogger Sabinita said...

muy bonita ilustracion!!!! :) felicitaciones

7:42 PM  
Blogger Zana said...

Linda ilustração! Queria ter um talento assim! Parabéns!

11:36 PM  
Blogger alegriadequerer said...

me tienes muy abandonada y te extraño mucho aunque no hablamos el mismo idioma todo lo que me dises lo entiendo

pasa por mi blogs te extraño mucho me gusto esa pintura y si me lo permites la pomdre en un pot que pieso hacer

un beso grande

11:09 AM  
Blogger Alina Chau said...

beautiful design!

4:51 AM  
Blogger Arrebenta said...

A Opus faz Opas

http://braganza-mothers.blogspot.com/

9:55 AM  
Blogger bluerussian said...

Excelente!!!! parabéns!!

11:29 AM  
Blogger Cecilia's Art said...

wauuu! what a beautiful drawing or desenho!! butterfly or fairy??, but i like it a lot!

eu adorei suo desenho, em verdade!

beijos!
mua!!

:)

11:19 PM  
Blogger CeReZa said...

¡Qué bonita!

:)

3:36 AM  
Blogger Xeno said...

Uau!! Muito bom! Moi profesional este desenho. Está realmente increible. Parabéns. Está feito ó método tradicional? sobre papel?. Nao entendo o de "caneta esferográfica? Abraços.

4:44 AM  
Blogger Rrramone said...

Beautiful!!

8:50 AM  
Blogger Samantha said...

Esta padrisima la imagen :O

Saludines 8P

4:20 PM  
Blogger Lawrence Christmas said...

Awesome work!!!!

7:42 PM  
Blogger The Tart said...

YES, beautiful!!

Smooch,
The Tart

9:54 AM  
Blogger CHEMA said...

Estan moi ben os teus traballos.Dominas varios estilos e tecnicas moi dispares, pero todas con uns acabados de gran profesionalidade.Maravilloso blog.

10:23 AM  
Blogger Leda Cruz said...

olá.
Adoro esta ilustração. As cores e o movimento. Fantastica!
um abraço,
Leda

6:20 AM  
Blogger Tetracloro said...

Com caneta esferográfica ?? Simplesmente espectacular.

Adoro borboletas e então destas...

7:47 PM  
Blogger Miguel said...

Alessandro,

Os meus parabéns pela tua ilustração!

Bjks da Matilde

PS: E a minha Tshirt?

7:54 PM  
Blogger tonsdeazul said...

Fascinante!! Adorei mesmo.

6:02 AM  
Blogger Virginia Valle said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:43 AM  
Blogger Eliza Doolitle said...

Preciosa la imagen!!!

11:52 AM  
Blogger Majane said...

É a primeira vez que visito o teu blog. Curti muito o teu trabalho, parabéns! :o)

12:38 PM  
Blogger Alina Chau said...

Thank you for visiting my blog and send me the link to your new site. I will definitly check it out!! You have so many artworks there!! :)

12:53 PM  
Blogger Tetracloro said...

Caro Alessandro, é só para dizer que o meu blog é o Blogadas e não o Olho de Hórus. Nesse apenas colaboro com o Alexandre o Grande.Abraço.

4:27 PM  
Blogger Drawn From Life said...

Thnaks for the kind words really appreciate them super blog by the way and links take care

5:22 PM  
Blogger Arcano said...

Alejandro!!!
Hola amigo, gracias por tus comentarios, agrego tu blog a mis links

un abrazo, hermosa imagen

Thanks!

6:08 PM  
Blogger Virginia Valle said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:10 AM  
Blogger Tetracloro said...

Caro Alessandro, não podia partir sem me despedir de ti. Um grande Abraço e até sempre.

11:20 PM  
Blogger Vertigen said...

El diseño sigue vivo en este blog.
Un gran saludo.

1:27 AM  
Blogger Tetracloro said...

Alessandro : 1 de Abril !!!! :)

11:14 AM  
Blogger alegriadequerer said...

hola estube por estos medios ya publique mi pot pasa para que conoscas a mi hija ahley

7:14 PM  
Blogger Marcela Bertoletti said...

Muito legal essa ilustração, algo meio borboleta, meio flor, meio fada e muito bem feita.

Ah tem post novo no meu blog

Bjos

2:08 AM  
Blogger Sabinita said...

Hola!!! :) visitame!

2:33 AM  
Blogger Xeno said...

Queremos ver mais cousinhas, mais cousinhas... (uf, muito tarde para min, tenho que durmir, acordo as 7:30)un abraço.

9:55 PM  
Blogger CarolineJarvis said...

Gorgeous work! Beautiful!

12:49 AM  
Blogger alegriadequerer said...

HOLA MI BUEN AMIGO QUE BUENO QUE AL IGUAL QUE YO TENGAS UNA BEBITA
PASE PARA SALUDARLO YDEJARLE

UN BESO CON ALEGRIADEQUERER

2:23 AM  
Blogger YaZ said...

eu tehno medo a as borboletas :-S

mas eu gosto ista!!

um beijo!!

3:33 AM  
Blogger Xeno said...

Não é da ilustração que ponho no meu blog da que vivo eu, sou ilustrador vectorial, traballo con flash, desenhador. Pero é por moito mais que prazer polo que eu fago isto. Tamén vivirei disto. Hai un tempo para tudo, espero. Abraço.

9:00 PM  
Blogger mO said...

no cabe duda que es un arte esta blog, me encanta !!

4:42 PM  
Blogger frank h said...

Wow, this VERY good!
congratulations!

How long time took to you make this illo?

2:35 PM  
Blogger dreams said...

uau alessandro...

nem tenho palavras para descrever tamanha beleza... adorei...

um beijo doce *
“·.¸Dreams¸.·”

8:04 PM  
Blogger Andrea said...

Beautiful! I really like the thick black on the top and bottom of the wings, very striking!

4:13 PM  
Blogger Alien David Sousa said...

DEMAIS!!!

3:21 PM  
Blogger Bearuh said...

What I really like about this is how she has her head turned away and her hair is following.. it shows alot of action.. I love the color you added around her hair.. it alos adds alot to it! 5 stars !!

9:32 PM  
Blogger Neko said...

olá, valeu pela visita e pelo comentario que deixou em meu blog^^
Dei uma olhada no seu site, e em seus trabalhos, e digo que tive uma impressão excelente do mesmo.
Putz, seus trabalhos são muito bons.
Abraço^^

2:20 AM  
Blogger kcirbuk said...

Mola,mola tio!!!

Saludos de Paco K.

4:56 AM  
Blogger Matt J said...

Crazy image, like a modern Boris Vallejo!

9:34 AM  
Blogger Mári len said...

bem decidi comentar na img com mais comentários....i wonder why?mt bom trab gosto muito de publicidade,nomeafdamente da colorida e divertida:!bom dia!

7:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

olá.. fiquei curioso. TODA a imagem é feita com caneta esferográfica? O que usou para colorir? A mulher no centro é fotografia?

cado3dm em tutopia.com.br

12:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

this is really stunning! I love it! This butterfly is probably the most sexy I've ever seen.

10:55 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home


Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

<-- Começo do Código --> <-- Fim do Código --> Recomende este site! http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=alessandroppg